Home » Sem categoria » EDUARDO PARTICIPA DE MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS

EDUARDO PARTICIPA DE MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS

O governador e presidenciável Eduardo Campos (PSB) participou ao lado da primeira-dama, Renata Campos, dos filhos, amigos e auxiliares da em Ação de Graças, na Igreja de Casa Forte, para marcar sua despedida do governo de Pernambuco. O padre Edwaldo Gomes, amigo da família do governador e pároco da matriz, foi o responsável pela cerimônia religiosa. A missa é uma das solenidades de despedida do socialista, após sete anos e três meses de gestão.

No início da celebração, Eduardo Campos agradeceu a oportunidade e a confiança dos pernambucanos. Em seguida, disse que, daqui para frente, espera ajudar mais o povo de Pernambuco e do Brasil. O padre Edwaldo Gomes também agradeceu as ações de Eduardo como governador. “Só Deus sabe o que é melhor para ele e para o Brasil. E que Deus dê governança à altura da missão de gerir o estado e o país”, afirmou. Em seguida, o padre desejou sorte a João Lyra Neto (PSB), sucessor do governador.

Um dos momentos mais emocionantes da missa foi quando o terceiro filho de Eduardo, Pedro, cantou a música Faz um milagre em mim, de Régis Danese. A letra fala sobre a passagem bíblica em que Zaqueu, para ver uma pregação de Jesus, precisou subir numa árvore por causa da baixa estatura. O gesto chamou a atenção de Jesus que o abençoou. “Entra na minha casa/ entra na minha/ mexe com minha estrutura/ sara todas as feridas/ me ensina a ter santidade/ quero amar somente a ti/ porque o Senhor é meu bem maior/ faz um milagre em mim.”

João Lyra acompanha a missa em Casa Forte. Além dele, estão o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), Paulo Câmara, pré-candidato do PSB ao governo do estado, todos os secretários e alguns deputados.(Filipe Barros – Diario de Pernambuco)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments