Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

Aniversário – A Churrascaria “O CAIPIRÃO’, localizada na PE-283, 4km antes da cidade de Ingazeira, comemora seu primeiro aniversário, no próximo dia 11 de Maio (Dia das Mães), com shows de Vozes do Forró e Gustavo Pinheiro.
Definir o vice – O presidenciável do PSDB Aécio Neves decidiu jogar com o tempo para definir o vice de sua chapa. Ele vai deixar para o último momento o fechamento da aliança.A aposta do tucano é que em junho a situação política do país será outra. E que se for mantido um ambiente negativo em torno da reeleição de Dilma Rousseff e ele conseguir ultrapassar a marca de 20% das intenções de voto, o PSDB poderá atrair para a aliança partidos que hoje estão na base governista.
Frase“Estou trabalhando sem parar e ampliando minhas bases visando as eleições deste ano. Estou pavimentando a minha estrada para Alepe porque sou pré-candidato a deputado estadual e não vejo entraves no meu caminho. Estou tranquilo”, (Ex-prefeito de Serra Talhada Carlos Evandro-foto)
Soltou o verbo –  Um político da cidade de  Iguaracy, disse a este blogueiro, que o pior serviço que a atual administração de Iguaracy presta, é o da Secretaria de Saúde, e saiu com essa:  “O prefeito critica tanto o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira, agora devia olhar para o serviço que a a Secretaria de Saúde, na qual sua filha é secretaria, presta a população iguaraciense”.

São João – A Prefeitura de Arcoverde ainda não anunciou a programação oficial do São João, mas, várias atrações já estariam confirmadas, Garota Safada, Arreio de Ouro, Fafá de Belém, Gabriel Diniz, Magníficos e Bruno e Marrone. para a festa que acontece entre os dias 19 e 28 de junho.
Vai concorrer – Maria Dapaz concorre  ao 25º Prêmio da Música Brasileira como MELHOR CANTORA. Única artista feminina representando o estado de Pernambuco. A festa será no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, dia 14 de maio às 21h.
Palestra – O Presidente da Federação das Indústria do Estado de Pernambuco – FIEPE e deputado federal Jorge Côrte Real, faz palestra sobre o tema “AS PERSPECTIVAS PARA A ECONOMIA DE PERNAMBUCO”, será nesta quinta-feira no Salão nobre do Restaurante Boi e Brasa, em Boa viagem – Recife.
Podando – A Prefeitura de Sertânia, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, intensificou a poda de árvores no município, com o objetivo de aumentar a segurança de pedestres, quanto de motoristas, além de embelezar ainda mais a cidade.Ontem (23), os trabalhos foram realizados na Rua do Monteiro. Mas a ação chegará em todas as ruas de Sertânia. Já está tudo programado”, disse o secretário de Serviços Públicos, Arcôncio Neto.

Perguntar não ofende – Quando será resolvido o problema dos reboques, que alguns comerciantes se acham dono da Avenida Manoel Borba e colocam em plena via pública?

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments