Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

   
 
 
 
Alegria  – A água continua chegando na Barragem de Brotas em Afogados da Ingazeira, muitos afogadenses estão visitando a barragem. Imagens feita por este blogueiro agora a pouco.
Atores globais – A temporada da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém começa no próximo sábado (12). e os preparativos estão a todo vapor. Os artistas convidados Carol Castro (Maria), Fernanda Machado (Madalena), Carlos Machado (Pilatos) e Oscar Magrini (Herodes) estão varando a madrugada nos ensaios de cada cena sob a batuta dos diretores Carlos Reis e Lúcio Lombardi. Os globais contracenarão com o ator pernambucano José Barbosa, que faz o papel de Jesus. As encenações vão até o dia 19 de abril.
Participando – A Secretária de Educação da cidade da Ingazeira, Rita de Cássia e a Secretária Adjunta Lindomércia, estão participando do FÓRUM EXTRAORDINÁRIO DOS DIRIGENTES MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO – 2014, com o tema principal “Gestão e Qualidade Social da Educação. O evento começou ontem (09) e se encerra nesta quinta-feira (10), está acontecendo  no Centro de Formação de Educadores Profº. Paulo Freire, em Recife, e é movido pela UNDIME/PE.
 
Podou – O Blog pediu e a Prefeitura de Afogados da Ingazeira, atendeu.
Frase 1“Somos bastante afinados. Vou ajudar muito a (presidente) Dilma embora não seja o maior entusiasta do governo que ela infelizmente está fazendo” (Ciro Gomes, sobre a reeleição, em jantar com o PCdoB na noite de segunda-feira, em Fortaleza)
Frase 2 – “Acho que o ex-presidente,  que tão bem conhece o ex-governador Eduardo Campos, está completamente equivocado. O que há de novo na política é a aliança que une Marina Silva e a uma escola de governo que tem origem no ex-governador Miguel Arraes e que apresentou ações importantes em Pernambuco”, frisou, completando: “O governador Eduardo Campos não merece essa pecha”.(Tadeu Alencar)
Foto: Júnior Finfa
Abandonado – Vejam a situação do Aeroporto de Sertânia, foi transformado em pista de kart. 
Perguntar não ofende – Por que estão tirando os pequenos feirantes da Avenida Manoel Borba, mas alguns comerciantes, continuam colocando reboque na via pública?

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments