Home » Sem categoria » SARGENTO DA PM DE OURICURI É PRESO NA BAHIA APÓS BALEAR A FILHA

SARGENTO DA PM DE OURICURI É PRESO NA BAHIA APÓS BALEAR A FILHA

O sargento da Polícia Militar de Pernambuco Jucelino Feitosa Lima, de 46 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira após tentar atirar contra a esposa e atingir, por acidente, a filha de 12 anos dentro de casa. O PM é lotado no 7º Batalhão, em Ouricuri, no Sertão do Estado, mas o crime ocorreu em Juazeiro, na Bahia, onde a família mora.

O suspeito foi preso em flagrante, autuado na Delegacia de Juazeiro e deve ser encaminhado para o Centro de Reeducação da PMPE, em Paulista, Região Metropolitana do Recife. A assessoria da Polícia Militar informou que só se pronunciaria nesta quinta-feira sobre o caso.

A adolescente foi baleada no ombro ao tentar defender a mãe, para quem a arma foi apontada. A menina foi levada para o Hospital Regional do Juazeiro, onde permanece internada. Na casa da família, no bairro de Santo Antônio, os policiais que efetuaram a prisão do sargento apreenderam o revólver utilizado no crime e outras armas.

Na Delegacia de Juazeiro, Jucelino Feitosa foi autuado por tentativa de  homicídio e porte ilegal de armas porque um dos revólveres não possuía registro. As investigações devem apontar o motivo do crime, já que o militar se negou a fornecer detalhes durante depoimento à polícia.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments