Home » Sem categoria » PREFEITURA DE SERRA TALHADA CONSTRÓI MURADA DA CRECHE DO IPSEP

PREFEITURA DE SERRA TALHADA CONSTRÓI MURADA DA CRECHE DO IPSEP

A Creche do IPSEP já está totalmente concluída, pronta para ser inaugurada, o que deve acontecer no próximo mês de maio. Uma obra de mais de R$ 1 milhão e que deve atender a 500 crianças do bairro, com infra-estrutura de refeitório, berçário, salas de aulas, área de recreação e anfiteatro.
Apesar de toda estrutura, no projeto original da creche não consta a murada de proteção da mesma, o que está sendo feito agora pela prefeitura de Serra Talhada, num investimento de recursos próprios na ordem de R$ 200 mil.
“O muro se fazia necessário para dar mais segurança a professores e as crianças. Não era possível deixar o equipamento aberto, podendo uma criança sair direto para rua e sofrer algum acidente, por isso resolvemos fazer a murada”, explicou o prefeito.
Além de pronta, todos os equipamentos para o funcionamento da creche já foram adquiridos pela Secretaria de Educação do Município, e garante Duque que  “s segundo semestre letivo já será aqui”, informa ele.
“Estamos investindo no bairro como um todo, 29 ruas estão sendo asfaltadas, aqui também será construído a UPA 24 horas, já está praticamente concluída a UBS do bairro e mais uma escola que já conseguimos aprovar o projeto, em breve vamos poder ter um bairro com toda infra-estrutura que merece”, declarou Luciano.
As visitas as diversas obras espalhadas pelo município tem sido uma rotina no dia a dia do prefeito Luciano Duque, segundo ele, gosta de acompanhar de perto o passo a passo de cada uma.

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments