A Comissão Organizadora do Carnaval 2014 de Sertânia esclarece que a Banda Marrom Brasileiro, que estava prevista para subir ao palco da Praça de Eventos à 0h desta terça-feira (04), chegou ao local com três horas de atraso e, o pior, sequer apresentou uma justificativa plausível. Pela falta de profissionalismo e, principalmente, de respeito aos foliões sertanienses, a Comissão decidiu pela suspensão da apresentação.
A ausência da Banda Marron Brasileiro não ofuscou o brilho da festa de Momo de Sertânia, considerada a maior e mais tradicional do Sertão do Estado. O Carnaval 2014, que homenageia o Maestro Francisquinho, um dos maiores nomes da música e, em especial, do frevo pernambucano, deixa as marcas da alegria e da paz, exemplo para todo o País.
A Comissão Organizadora do Carnaval 2014 também decidiu acionar judicialmente a Banda Marrom Brasileiro, para que responda pelo prejuízo causado, uma vez que todas as ações de contratação e pagamento do show foram cumpridas responsavelmente pela Prefeitura Municipal de Sertânia.
A Comissão pede desculpas a toda população de Sertânia e, desde já, agradece a compreensão e o apoio de todos.