Home » Sem categoria » JULIO LOSSIO NÃO RECEBERÁ EDUARDO CAMPOS

JULIO LOSSIO NÃO RECEBERÁ EDUARDO CAMPOS

O prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PMDB), não acompanhará Eduardo Campos (PSB) durante a visita que o governador fará à cidade nesta sexta-feira (21).

Diz que foi convidado, mas que já tinha compromisso agendado. Lossio é dos poucos prefeitos a não integrar a base governista e a fazer oposição ao socialista.Em 2008 e 2012, ele derrotou o PSB (e os candidatos do governador) nas disputas municipais.As vitórias significaram reveses para o ex-ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho, cujas bases estão em Petrolina.

Fenando Bezerra Coelho é um dos que irá com Eduardo. Ele integra a chapa majoritária governista para a disputa deste ano.Concorrerá ao Senado ao lado do secretário estadual da Fazenda, Paulo Câmara,  escalado para disputar o governo.Aliás, Câmara é integrante imprescindível da comitiva que estará no Sertão do São Francisco.

Pois Lossio, a quem, comenta-se, governistas estariam assediando, não nega nem confima um possível convite para aderir ao eduardismo.Diz apenas que não se sente confortável em fazer travessia em direção  ao PSB, mas frisa que não “personifica” o PMDB petrolinenses e que, por isso, é preciso ouvir “os companheiros”.Todavia, ele não esconde a afinidade com o palanque do senador Armando Monteiro (PTB), pré-candidato ao Palácio das Princesas em oposição ao governo.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments