Home » Sem categoria » HUDSON É INTERNADO EM CLÍNICA, E EDSON FARÁ SHOWS SÓ

HUDSON É INTERNADO EM CLÍNICA, E EDSON FARÁ SHOWS SÓ

O cantor Udson Cadorini Silva, da dupla sertaneja Edson & Hudson, está internado em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos para se livrar dos vícios em bebida alcoólica, cigarros e drogas, segundo a assessoria de imprensa da dupla confirmou por meio de comunicado oficial. Em razão disso, Edson cumprirá a agenda de shows sozinho, segundo vídeo divulgado por ele em redes sociais nesta sexta-feira (14).

Em março do ano passado, Hudson foi preso duas vezes em um mesmo dia por porte e posse ilegais de armas em Limeira (SP), cidade onde os cantores, que são irmãos, moram com a família. “Ele escolheu viver”, informou a assessoria da dupla.

Hudson está internado desde o início do mês. O município onde fica a clínica de reabilitação não será informado para preservar a continuidade do tratamento, de acordo com a assessoria. No último domingo (9), Hudson deixou a clínica por algumas horas para participar de um show beneficente em Americana (SP).

O cantor, após o final da primeira música, informou ao público que estava em tratamento. “Vocês sabem porque estou internado? Por causa da maldita droga, mas jamais poderia deixar de estar presente em um evento tão maravilhoso como este”, afirmou.

No final da apresentação, Hudson deixou o palco ajudado por um produtor. “Na minha vida restaram três coisas: vocês, a minha família e a música”, afirmou, sendo aplaudido pelos presentes.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments