Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

Aniversariou – Quando será que vão consertar este vazamento na calçada da Agência do Banco do Brasil e do Ministério Público de Afogados da Ingazeira, já aniversariou faz tempo!
Só conversa –– Alguns vereadores afogadenses, vivem dizendo repetidas vezes que não serão mais candidatos nas próximas eleições. Só que nenhum diz isto em suas bases ou libera seus cabos eleitorais. Será que é só uma justificativa na hora de dar uns “nãos” ao povo?
Mais um – O prefeito José Patriota, continua ganhando adesões, ontem (23), na Carapuça, segundo uma fonte,  Marcelo Liberal, que estava acompanhado do Vereador Franklin Nazário, aderiu o grupo do prefeito, foto enviada por Márcio Gustavo.
Agenda lotada – A agenda do poeta Alexandre Morais (foto), anda cheia. Depois de dois encontros em Buíque, na Jornada Literária Portal do Sertão, ele vai nas próximas semanas a Flores, Carnaíba, Serra Talhada e Santa Cruz da Baixa Verde. Tudo a convite do Sesc. Em maio estará na Bienal do Livro de Garanhuns e em agosto, de novo, na Bienal Internacional de São Paulo.
Só no federal – Este blogueiro foi informado, que o grupo do ex-prefeito de Tabira Rosalvo Sampaio (Mano), estarão votando para deputado federal em Ricardo Teobaldo (PTB), o candidato do prefeito Sebastião Dias (PTB), agora para Governador votam em Paulo Câmara (PSB).
Se encontra na cidade – A UPAE de Afogados da Ingazeira, ainda não foi inaugurada, mas a Diretora Geral da unidade, já se encontra na cidade, é a enfermeira Patrícia Queiroz.
Nova aliança – O ex-prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, Fanão e Irlando, voltam em Paulo Câmara, candidato do Governador Eduardo Campos, isto poderá nascer uma aliança para disputa municipal de 2016, quando a ex-primeira dama, Ildete Diniz (foto) deverá externar publicamente aos aliados, que será ela, a candidata que vai enfrentar o grupo do atual prefeito. Ildete teve forte atuação na gestão do marido, como secretária de saúde.
Candidato em 2016 – As estratégias para as eleições de 2016 já correm soltas. Muita gente já dá como certa a candidatura pela Frente Popular de Ademar do Sindicato, que foi um dos maiores cabos eleitorais do vereador Vicentinho nas eleições passadas. Vicentinho, se sabe, tem andado em rota contrária a do prefeito Patriota.
Perguntar não ofende – Por que a Prefeitura de Flores ainda não implantou o Portal da Transparência?

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments