Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

 
 
 
 
 
  
(Fotos: Júnior Finfa)

Encerrou – Uma multidão acompanhou ontem (18), a última noite de atrações artísticas, da Festa de São José da Ingazeira, o cantor Jorge de Altinho foi a grande atração, além de Vozes do Campo e a Banda Circuito Musical, o prefeito Luciano Torres (PSB), estava muito satisfeito. “Graças ao empenho do Governo do Estado e dos deputados Fernando Filho e Ângelo Ferreira, realizamos esta grande festa, encerraremos com a procissão nesta tarde”, concluiu Torres. 
Você sabia – Que este blogueiro foi informado, que o nome da nova UPAE de Afogados da Ingazeira, deverá ser mesmo do ex-bispo de Afogados da Ingazeira Dom  Francisco Austregésilo de Mesquita Filho. Vamos aguardar!

Aliados – Em conversa com este blogueiro, o Presidente do PMDB de Afogados da Ingazeira, Walter Henrique-foto (Waltinho), informou que o partido, agora faz parte da base governista do Prefeito José Patriota (PSB).
Grupo esfacelado – Uma fonte informou a este blogueiro, que o Prefeito de Tuparetama Dêva Pessoa (PSD), terá uma grande derrota nas eleições 2014, para o grupo do ex-prefeito Sávio Torres.Segundo a fonte, o grupo de Sávio Torres é unido por completo, e o grupo do prefeito Dêva Pessoa, está totalmente esfacelado. Este é o motivo finalizou a fonte.
Corpo de Bombeiro – Destacando que Sertânia e São José do Egito são municípios de grande extensão territorial e compostos por um grande número distritos e povoados o deputado estadual Ângelo Ferreira solicitou ao Governo do Estado a instalação de unidades do Corpo de Bombeiros nas duas cidades.As unidades mais próximas de Sertânia e São José do Egito ficam a uma distância de 60 km e 50 km respectivamente, o que impossibilita, em tempo hábil, promover um atendimento eficaz e controlar um incêndio de grandes proporções.
Proibidas – As torcidas uniformizadas Jovem do Sport, Fanáutico e Inferno Coral estão proibidas de entrarem nos estádios pernambucanos. A decisão foi tomada pelo juiz Edvaldo José Palmeira, da 5ª Vara da Fazenda Pública do Recife, nesta terça-feira. Caso a decisão seja descumprida, os grupos terão que pagar uma multa de R$ 5 mil.
Em alta – Crescem os rumores de que o ex-prefeito de Carnaíba Anchieta Patriota (PSB), conseguirá emplacar o apoio do Prefeito de Afogados da Ingazeira José Patriota, para a disputa de uma vaga na Alepe.
Em baixa – Por sua vez, a bancada governista em Afogados da Ingazeira, tem fortes resistências a candidatura de Anchieta Patriota, um vereador saiu com essa: “Ele não procura ninguém para pedir votos, imagine se for eleito”.





Perguntar não ofende – Por que o Presidente da Câmara de Vereadores da Ingazeira, ainda não apresentou a prestação de conta trimestral da Câmara?

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments