Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

 
Três tempo – Enquanto o Prefeito José Patriota (PSB), prestava com muita atenção o discurso do Governador Eduardo Campos, ontem (17), no Congresso da AMUPE, o deputado federal Wolney Queiroz (PDT), estava no celular e Inocêncio Oliveira (PR) dormindo. Este blogueiro flagrou!
Frase 1 – “O FEM foi construído pelo esforço do Estado, que encontrou um caminho de vencer a burocracia sem perder o controle, respeitando a democracia. Quem escolhe as prioridades é quem está perto do povo. O FEM possibilita que a decisão local chegue à vida de milhões de pernambucanos” (Governador Eduardo Campos)
Foto: Júnior Finfa
Frase 2 “Desde o 1º FEM, aprovei a medida do Governador, porque atende a todos de forma democrática, principalmente os que perderam a capacidade de investir” (Prefeito Luciano Duque (PT) de Serra Talhada)
Foto: Júnior Finfa
Frase 3“O FEM é a única forma que temos de concreto para investir no município,  o Governo Federal deveria se espelhar nesta iniciativa de Pernambuco, e liberar uma parcela do FPM, para investirmos nos municípios, isto atende a reivindicação da CNM”. (Prefeito Luciano Torres da Ingazeira)
Serei candidato – O ex-prefeito de São José do Belmonte Rogério Leão (PR), confirmou que, independentemente de Inocêncio Oliveira sair ou não candidato, sua candidatura está em pé. Perguntado por este blogueiro o que achava da posição de Inocêncio saiu ou não candidato, Leão afirmou: “Ele me ligou na sexta-feira passada, ele me disse que vai decidir em uma conversa com o Governador, agora autorizou sua secretária a ligar para os prefeitos aliados e anunciar sua candidatura, não entendo isso”. finalizou.
Foto: Júnior Finfa
Prestigiou e anunciou – Quem esteve prestigiando a entrega do Título de Cidadão Custodiense ao Senador Armando Monteiro, no último domingo (16), foi o Presidente da Câmara de São José do Egito Maurício Mendes (PSB), que confirmou a este blogueiro seus candidatos nesta eleiçoes de 2014: Dilma, Armando, Ricardo Teobaldo e Romário Dias.
Foto: Júnior Finfa
Não vota – O Presidente da Câmara de Tuparetama, Joel Gomes-foto (PR), confirmou a este blogueiro, que se Inocêncio Oliveira sair candidato a deputado federal, não tem mínima condição de vota nele.
 
Fez bonito – O prefeito de Custódia Luiz Carlos (PT), mostrou mais uma vez sua popularidade, no último domingo (16), na solenidade de entrega do Título de Cidadão ao Senador Armando Monteiro. Uma multidão marcou presença, ficando a maioria fora do recinto da Câmara, prova de que está bem avaliado perante o povo custodiense.
Foto: Júnior Finfa
É candidata – A ex-prefeita de Salgueiro Creuza Pereira (foto), confirmou a este blogueiro, que é candidata a deputada federal pelo PSB, nas eleições de 2014, Dona Creuza estava acompanhada do prefeito Marconi Sá.
Perguntar não ofende – Por que existe secretários municipais que não atendem o celular?

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments