Home » Sem categoria » CAMINHADA ABRIU O DIA INTERNACIONAL DA MULHER EM SERRA TALHADA

CAMINHADA ABRIU O DIA INTERNACIONAL DA MULHER EM SERRA TALHADA

Já nas primeiras horas de ontem (8), dia Internacional da Mulher, mulheres do Bairro Vila Bela se reuniram, juntamente com a Fundação Social das Mulheres Renovada do Bairro Vila Bela (FUSMUREB), a Secretaria Municipal da Mulher (SEMU) e a Secretaria de Esportes e realizaram uma caminhada pelas ruas do bairro para marcar o seu dia.
Antes da caminhada a Secretaria de Esportes realizou exercícios de alongamento com as participantes, para em seguida enfrentarem o percurso que durou exatamente 30 minutos de caminhada.
Carregando a faixa da campanha, “Violência contra a mulher, comigo não”, da SEMU, as mulheres percorreram as principais ruas do bairro, entoando canções e palavras de ordem .
A caminhada partiu do posto de saúde do bairro e contou com as presenças da Secretária da Mulher, Tatiana Duarte, da Secretária executiva da mulher, Mônica Cabral, além da Secretária de esportes Vânia Melo e da presidente da FUSMEREB, e contou a supervisão de um  Personal  trainer .
Após todas se encontraram novamente no posto de saúde onde foi servido um café da manhã, regado principalmente a entusiasmo, esperança e gratidão.(Fotos: Agência Papiro)

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments