Home » Sem categoria » SERRA TALHADA: DUQUE SE MANTÉM AFINADO COM A IMPRENSA E CONCEDE MAIS UMA ENTREVISTA

SERRA TALHADA: DUQUE SE MANTÉM AFINADO COM A IMPRENSA E CONCEDE MAIS UMA ENTREVISTA

Nesta quinta-feira (20) o prefeito Luciano Duque participou de mais um programa de rádio e concedeu entrevista a uma emissora local, demonstrando que continua “afinado” com os meios de comunicação, sempre solícito e pronto para prestar esclarecimentos e informações quando é solicitado.
Desta vez o prefeito foi falar do anúncio feito pela superintendência da Caixa Econômica Federal sobre a colocação de piso cerâmica nas 899 unidades do Bairro Vila Bela, casas construídas dentro do Programa “Minha Casa, Minha Vida” do Governo Federal. Duque se disse muito satisfeito com a notícia e que sabia que esta ação seria tomada, pois “quando da visita da presidente Dilma ela fez esta recomendação”, disse ele.
O Governo de Serra Talhada mantém funcionários no bairro acompanhando de perto o dia a dia daquela comunidade, tais funcionários estão orientados a fazerem a intermediação entre os moradores e  a empresa construtora, sempre que se faz necessária. “Estamos atentos, através do CRAS, a tudo que acontece ali”, informou ele.
Perguntado pelo locutor se a colocação da cerâmica não seria um transtorno, já que os moradores estarão dentro de casa, o prefeito Luciano Duque disse que “apesar do transtorno, tem certeza que os moradores receberão com tranqüilidade a obra, afinal vai beneficiá-los, e mais, sem nenhum acréscimo nas suas prestações, isso é bom, e o povo quer o que é bom”, comentou.
“Estive reunido com o deputado Inocêncio Oliveira recentemente, alguns criticaram, no entanto é preciso lembrar que sou prefeito de todos os serra-talhadenses, assim como ele (Inocêncio) é deputado dessa mesma gente, não acho nada demais trabalharmos juntos em busca de melhorias para o povo”, comentou Luciano e anunciou ainda que o seu governo busca melhorais na habitação rural, através do PNHR “uma espécie de Minha Casa, Minha Vida Rural” explicou, onde serão substituídas as habitações precárias por casas de alvenaria com piso cerâmico, banheiro, lavanderia, etc. “Espero melhorar a vida do homem do campo, desejo até o final do nosso Governo construir 1.000 casas na zona rural”, declarou ele e finalizou dizendo:“Temos  o compromisso de fazer, construir”.

Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários