Home » Sem categoria » REUNIÃO DISCUTE ABERTURA DE NOVAS INDÚSTRIAS EM ITAPETIM

REUNIÃO DISCUTE ABERTURA DE NOVAS INDÚSTRIAS EM ITAPETIM

Desde que assumiu a Prefeitura de Itapetim, em janeiro de 2013, o prefeito Arquimedes Machado tem trabalhado para estabelecer políticas de dinamização da economia da cidade, da melhoria da qualidade de vida e da qualificação da população, através de ações diretas com a comunidade e com os setores produtivos, assim como a articulação com outras esferas.

Dentro desse contexto, onde as ações são voltadas para a promoção e o incentivo ao empreendedorismo e ao desenvolvimento econômico, o gestor reuniu representantes do Sebrae, Senai, Fábrica de Confecções, Fábrica de Beneficiamento de Caju e Castanha, Fábrica de Beneficiamento de Mandioca e Associação dos Criadores de Caprinos e Ovinos de Itapetim (Accoi).

O encontro aconteceu na tarde de ontem (18), no gabinete do prefeito, e ainda contou com a presença da secretária de Ação Social, Cláudia Patriota. Segundo Arquimedes Machado, a finalidade da reunião foi discutir a viabilidade da abertura de novas indústrias no município, com o apoio do Sebrae e do Senai. “Nosso objetivo é promover a geração de emprego e renda”, contou.

Após o encontro, a comitiva, composta pelos representantes do Sebrae e do Senai, Pedro Lira e Aline Menezes, visitou as instalações da Fábrica de Confecções, no distrito de São Vicente, a Fábrica de Beneficiamento de Caju e Castanha e a Fábrica de Beneficiamento de Mandioca, ambas no sítio Ambó.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments