Home » Sem categoria » PF APREENDE 1.300 KG DE MACONHA

PF APREENDE 1.300 KG DE MACONHA

Uma ação conjunta realizada por policiais federais de Alagoas e Pernambuco conseguiu apreender 1.300 kg de maconha. A droga estava sendo transportada de Goiás para Arapiraca, para abastecer as festas carnavalescas de vários estados do Nordeste,incluindo Recife, Olinda, Abreu e Lima, Jaboatão dos Guararapes e Cabo de Santo Agostinho.

O entorpecente estava em poder do motorista Adalberto Dias de Jesus, de 40 anos, preso na terça-feira passada. A droga estava escondida no fundo falso da caçamba de um caminhão que ele dirigia. O veículo foi interceptado em uma rodovia na entrada do município de Arapiraca, em Alagoas.

O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao sistema prisional de Alagoas, onde permanecerá à disposição da justiça. Caso seja condenado, ele pode passar de cinco a 15 anos detido.

No interrogatório, ele disse que, por estar passando por problemas financeiros, resolveu aceitar a proposta de um traficante para realizar o transporte da maconha da cidade de Goiânia/GO até Arapiraca/AL. Pelo serviço ele isso receberia R$ 5 mil, após a entrega para uma pessoa cujo nome não foi revelado.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments