Home » Sem categoria » EDUARDO CAMPOS E MARINA SILVA ALMOÇAM JUNTOS NESTA SEXTA-FEIRA

EDUARDO CAMPOS E MARINA SILVA ALMOÇAM JUNTOS NESTA SEXTA-FEIRA

Depois do lançamento das diretrizes para o programa de governo da aliança programática PSB-Rede, em Brasília, na última terça-feira (4), a ex-senadora Marina Silva desembarca no Recife nesta sexta (6) para conversar com o governador Eduardo Campos (PSB), que é pré-candidato à Presidência da República. A ex-ministra do Meio Ambiente deve aterrissar em solo pernambucano no fim da manhã.
 Antes do encontro com o governador, a senadora deve conversar com os membros da executiva estadual da Rede Sustentabilidade em um hotel da Zona Sul. De lá, a ex-ministra segue para a residência da família Campos, em Dois Irmãos, Zona Norte da capital.
Segundo o governador, em entrevista à imprensa após a cerimônia de posse do novo desembargador do TJPE, Marina foi convidada para um almoço em sua casa e também fará uma visita ao filho recém-nascido, Miguel, e a primeira-dama, Renata Campos.
Após o almoço, de acordo com a assessoria de imprensa, a senadora vai conceder uma entrevista às 15h. Na agenda de Marina também está incluída uma palestra na Paróquia Anglicana Espírito Santo, em Piedade, a partir das 19h.
Questionado sobre o arquivamento do processo de criação da Rede Sustentabilidade, o governador afirmou que falaria sobre o assunto nesta sexta-feira (7), depois do encontro com a aliada política.

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments