Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

Produtivo – O prefeito de Itapetim Arquimedes Machado (PSB), fez uma avaliação do seu primeiro ano de governo como muito produtivo, construção de mais de 30 açudes, sistema de abastecimento, aumento de carros pipas, construção de calçamento na sede e nos distritos, construções de Academia da Saúde, construção de praças, entre outras obras, “nossa meta é investir em ações importantes no nosso município”.disse Arquimedes. 
Promovendo – A Secretaria da Mulher de Pernambuco está promovendo deste ontem (06), até o dia 17, o I Curso de Informática Básica e de Formação Sociopolítica voltado para mulheres moradoras dos bairros de Brasília Teimosa e Pina, no Recife. O curso ocorre no Centro da Mulher Metropolitana, localizado na rua Albacora, s/n, em Brasília Teimosa. Ao todo foram ofertadas trinta vagas.
Frase  “O que eu quero deixar claro é o meu apreço pela senadora Marina Silva. Tenho apreço e admiração por ela desde o tempo em que era ministra, pela sua postura e maneira de ser. Fiquei até preocupado quando não saiu a Rede e a possibilidade de ela não participar do processo eleitoral”. (Geraldo Alckmin, governador de São Paulo pelo PSDB, candidato à reeleição)
Não vota em candidato do seu partido – Como este blogueiro já havia cantado, mesmo sendo petista, o Prefeito de São José do Egito Dr. Romério Guimarães (foto), selou sua chapa proporcional, sem votar em nenhum candidato do seu partido, o prefeito vota nas eleições deste ano, para Federal em Isaltino Nascimento (PSB) e para Estadual em Rogério Leão (PR).
Dificuldade – A Polícia Federal enfrenta dificuldades para acessar a contabilidade da construtora Delta, um dos alvos de investigação que apura suspeita de lavagem de dinheiro e desvio de recursos públicos.Apesar de ter conseguido na Justiça autorização para analisar documentos e dados dentro da sede da Delta, a empresa resiste em franquear o acesso à documentação.
Multas – A Vara de Execuções Penais (VEP) do Distrito Federal determinou nesta segunda-feira que cinco condenados no processo do mensalão paguem em dez dias as multas determinadas pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Ao todo, são cerca de R$ 10 milhões. O valor ainda pode aumentar, depois da correção monetária que será feita pela Justiça.
Perguntar não ofende – Será que vão deixar o esgoto da Rua Barão de Lucena em Afogados da Ingazeira, desse jeito?

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *