O quadro de saúde do governador de Sergipe Marcelo Déda apresenta piora progressiva, de acordo com o boletim médico divulgado às 19h50, de ontem (30), pelo Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O documento informa que o estado de saúde dele é grave.
Boletim:
‘O governador de Sergipe, Marcelo Déda, internado no hospital Sírio-Libanês, apresenta piora progressiva em seu quadro clínico e seu estado de saúde é grave.
O governador está medicado e está em compahnia de sua família.
O paciente está sendo atendido pelas equipes dos profs. drs. Paulo Hoff, Raul Cutait e Roberto Kalil filho.
O boletim está assinado pelo diretor técnico do hospital doutor Onofre Lira e pelo diretor clínico, doutor Paulo César Ayrosa’.
Governador em exercício:
Na semana passada o govenador em exercício Jackson Barreto, visitou Marcelo Déda e revelou que ele apresentava um estado de saúde estável. Jackson disse também que conversou sobre ações governamentais.
“Encontrei um homem com a cabeça muito sintonizada, acompanhando tudo, sabendo tudo o que está se passando com ele, e muito focado na sua saúde. O governador está lúcido e tem conhecimento de todas as mudanças políticas e administrativas que vêm ocorrendo no governo. Conversamos sobre a redução de gastos e ele se mostrou satisfeito”, revelou.
“Déda pediu que eu continuasse dando visibilidade às ações do nosso governo e também que as inaugurações tivessem continuidade. Déda me estimulou a continuar os projetos que estão em andamento”.