O cantor e compositor Reginaldo Rossi permanece internado no Hospital Memorial São José, no bairro do Derby. Novo boletim será divulgado no início da tarde desta segunda-feira (2). A assessoria do hospital adiantou que não houveram modificações no quadro de saúde artista ao longo do final de semana. Reginaldo deverá passar por uma nova avaliação durante a manhã desta segunda, para decidir sobre a realização de novos exames ou liberação.
O compositor passou três dias internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Memorial e foi transferido para um apartamento na última sexta-feira (29), onde vem sendo monitorado. Rossi deu entrada na unidade hospitalar na quarta-feira, dia 27, após se queixar de fortes dores torácicas.
Segundo a esposa do bregueiro, Celeide Neves, a intensa agenda de shows somada a uma forte gripe foram as causas para o mal estar do cantor. O médico e amigo da família, Jorge Pinheiro Alves, indicou o internamento para a realização de um check-up geral para identificar a causa das dores. O diagnóstico não foi concluído.