Home » Sem categoria » ESPAÇO DO INTERNAUTA

ESPAÇO DO INTERNAUTA

História da Sertânia FM é maior que uma simples picuinha política
A Sertânia FM no último sábado completou 14 anos de sucesso, e merecido sucesso, afinal de contas é muito difícil nos últimos tempos manter uma emissora de rádio com a crise que se alastra no pais todo.
Acredito que algumas pessoas estão com a memória curta ou se fazem de esquecidos. Pois é minha gente. Muitas pessoas usaram do microfone na praça de eventos para exaltar as pessoas que por essa tão querida emissora passaram mas esqueceram de citar meu nome por verdadeiro desleixo e uma falta de profissionalismo impressionante.
Misturam política com história, e isso não é bom. Observei de perto tudo o que foi dito, e acredito que as pessoas que por essa emissora passaram merecem de fato todas as homenagens. O locutor principal esqueceu que fiz parte também da emissora e contribuí com meu trabalho para o crescimento dessa tão querida rádio. Eu acho que ele o locutor da FM e locutor da oposição de Sertânia deveria ter deixado para traz toda a mágoa que em seu peito está guardada e ter citado meu nome como uma pessoa que fez parte dessa história tão bonita que tem a rádio Sertânia FM. As pessoas que ali estavam notaram tudo isso e vieram me dar os parabéns também por ter feito parte da história da emissora.
Mas tudo que diz respeito a situação de Sertânia, ou seja ao grupo do atual prefeito do município ele não fala. Foi assim em um encontro de motociclistas que aconteceu esse ano e que a prefeitura patrocinou grande parte do evento, ele não falava o nome do prefeito nem por decreto municipal, ou mesmo se o ministro do supremo tribunal federal Joaquim Barbosa determinasse.  Ao não tocar em meu nome na hora que várias pessoas ali estavam confraternizando com o povo de Sertânia esse grande momento, mostrou acima de tudo um desrespeito muito grande pela história da rádio Sertânia FM e ainda demonstrou o ódio que impera em algumas pessoas que fazem parte do grupo de oposição.
Um belo exemplo que as coisas devem ser separadas nesses momentos, foi o prefeito Guga Lins e o deputado Ângelo Ferreira se cumprimentarem em um evento realizado na sede da fazenda cachoeira aqui em Sertânia. Imagina o quanto seria deselegante da parte dos dois não se cumprimentarem em um evento que o Secretário Aldo Santos estava presente representando o governador do estado.
Pois é minha gente. Fico triste por existirem pessoas assim que tem memória curta e esquece que no dia da inauguração da rádio eu estava lá, junto com outros companheiros, zé pequeno, Elilson Gois, Fabiana Lilian, um time de profissionais que deixou saudade em todos que acompanharam a história da rádio no começo. O referido locutor veio muito depois para a emissora e de certa forma até o ajudei em seu começo de carreira.
Mas tudo bem. O presidente da câmara de vereadores de Sertânia professor José Ivan de lima se encarregou de lembrar meu nome, e fico grato pelo seu gesto por saber que outras pessoas ou profissionais por essa emissora passaram e ajudaram a construir esse sucesso que hoje ela é.
Sabemos que política aproxima pessoas e as o afastam, mas nesse caso é inadmissível que a memória e uma história de uma rádio que fiz parte entre num processo de degradação cultural de uma pessoa só.
Parabéns aos que fazem a Sertânia FM e que no ano que vem seja comemorado mais um aniversário com muita grandeza, sem que deletem da história quem tanto fez para que tudo isso hoje esteja acontecendo.
Júnior Cavalcanti

Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários