
Samu – O Secretário Estadual de Saúde Dr Antônio Figueira, fará no próximo dia 20 de dezembro, a entrega das ambulâncias do SAMU da 3ª Macro Regional de Saúde (Afogados da Ingazeira, Arcoverde e Serra Talhada), o local da entrega ainda será definido.
Rossi – Depois de uma drenagem e realizada uma toracocentese associada a uma pleurodese; e colocado um dreno, pelo qual foi retirado dois litros de líquido da metade do pulmão, o cantor Reginaldo Rossi deve retirar o dreno hoje e o resultado da biópsia deve sair hoje entre 12h e 13h.
Sepultamento – Será sepultado hoje às 17hs em Afogados da Ingazeira, o músico MESTRE BIU, que faleceu na última segunda-feira (09), o corpo está sendo velado na Rua 15 de Novembro.
Será – Uma fonte informou a este blogueiro, que com a chegada da UPAE em Afogados da Ingazeira, existem profissionais da área triste!
Saindo – Os quatro deputados estaduais que compõem o primeiro escalão do governo serão os primeiros remanejados em consequência da reforma promovida pelo governador Eduardo Campos (PSB) na estrutura da máquina, que reduziu de 28 para 22 o número de secretarias. A partir de 1º de janeiro, retornam para Assembleia Legislativa Laura Gomes (Desenvolvimento Social e Direitos Humanos), Isaltino Nascimento (Transportes), Alberto Feitosa (Turismo) e Aluísio Lessa (Articulação Social e Regional).
Apreensão – Mais de 6 mil produtos pirateados foram apreendidos ontem (10) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, foram apreendidos tênis, óculos, cintos, camisas, bermudas, bolsas e relógios, todos imitações de marcas famosas. Os produtos estavam à venda em 18 lojas diferentes no Polo Caruaru.
Visita – O Senador Armando Monteiro chegará em Afogados da Ingazeira, na próxima sexta-feira (13), às 8hs, e será recepcionado pelo Presidente da Câmara e Presidente do PTB o vereador Augusto Martins (foto), na pauta, visita a Câmara de Vereadores, ao comércio local, além de visitar o Prefeito Patriota e o ex-prefeito Totonho Valadares.
Respondeu – Mesmo sem querer polemizar, o deputado Waldemar Borges (PSB) respondeu ao Senador Armando Monteiro, que taxou o governador de “político convencional”. A declaração de Armando Monteiro tem um teor esvaziado. “(Representa) um discurso de alguém que está procurando um discurso em período pré-eleitoral”, afirmou o socialista.
Perguntar não ofende – Será que procede a informação chegada a este blogueiro, que ainda existem funcionários rateando salários com vereadores?
