Home » Sem categoria » SERRA TALHADA: “NÃO EXISTE RACHA EM NOSSO GRUPO” DISSE O EX-PREFEITO CARLOS EVANDRO

SERRA TALHADA: “NÃO EXISTE RACHA EM NOSSO GRUPO” DISSE O EX-PREFEITO CARLOS EVANDRO

Como este blogueiro divulgou ontem (31), que haveria uma reunião política entre o ex-prefeito de Serra Talhada Carlos Evandro e o Prefeito atual Luciano Duqtue (PT),  na fazenda do Vereador Antonio Rodrigues, a reunião aconteceu de fato.
Oito vereadores governistas se reuniram com o prefeito Luciano Duque (PT) e com o ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual, Carlos Evandro, para afastar, de uma vez por todas; o “fantasma” do racha que rondava  os governistas. 
Após o pedido de afastamento da Secretária de Saúde Socorro Brito, esposa do ex-prefeito, segundo o Blog Farol de Notícias, a paz foi selada e o mote foi fortalecer o governo petista e ‘turbinar’ a candidatura de Carlos Evandro, em 2014. 
Durante a reunião, o próprio prefeito Luciano Duque fez questão de afirmar que Evandro teria o seu apoio na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).
“Não existe racha, divisão ou qualquer outra coisa parecida em nosso grupo político. Estamos juntos e misturados e não vamos ser pautado pela oposição”, disse Carlo Evandro, afirmando que apenas o vereador Sinézio Rodrigues (PT) não ratificou apoio ao seu nome em 2014. “Mas entendo a posição dele”, ponderou “Carlão”.
Durante a reunião, ficou certo que os parlamentares estariam livres para apoiar seus candidatos a deputados federais. Faltaram a reunião os vereadores Dedinha Inácio (PMDB) e Edmundo Gaia (PMDB) que justificaram as ausências. (Fotos Blog Farol de Notícias)

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments