Home » Sem categoria » MÚSICO CHAMPIGNON É ENCONTRADO MORTO EM SUA CASA EM SÃO PAULO

MÚSICO CHAMPIGNON É ENCONTRADO MORTO EM SUA CASA EM SÃO PAULO

O ex-integrante da banda Charlie Brown Jr. Luiz Carlos Leão Duarte Junior, conhecido como Champignon, foi encontrado morto com um tiro na cabeça na madrugada desta segunda-feira (9) em sua casa na região do Morumbi, segundo informou a polícia. O caso foi registrado na 89º Delegacia de Polícia, em São Paulo.

A polícia trabalha com a hipótese de que ele tenha cometido suicídio.

Segundo informou a GloboNews, vizinhos afirmaram que chamaram a polícia depois de escutarem um barulho de disparo vindo da casa do baixista, por volta de 0h30. Uma equipe do Samu foi ao local e encontrou Champignon morto em seu escritório.

A mulher do baixista, que estava em casa no momento do disparo, foi levada para um hospital da região em estado de choque, de acordo com a GloboNews.

O músico lançou vários discos com a banda Charlie Brown Jr, que deixou em 2005, após brigas com o vocalista Alexandre Magno Abrão, o Chorão.

Nessa época, participou de outros projetos, como o grupo Nove Mil Anjos, que tinha Junior Lima (irmão de Sandy) na bateria.

Em 2011, Champignon retornou ao Charlie Brown fazendo com que a banda voltasse a contar com a presença dos quatro integrantes da formação original de 1992: Marcão, Champignon, Chorão e Thiago Castanho, além do baterista Bruno Graveto, que passou a integrar o grupo em 2008.

Após a morte de Chorão, no dia 6 de março deste ano, os membros do Charlie Brown lançaram a banda ‘A Banca’, que tinha Champignon como vocalista.

A próxima apresentação do grupo seria no dia 21 de setembro em Recife, Pernambuco, com a turnê “Chorão Eterno”, show que homenageava além de Chorão, toda a trajetória da banda Charlie Brown Jr.


Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários