Após mais de quatro anos a frente da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Serra Talhada, a ex-secretária Socorro Brito fez uma prestação de contas otimista com relação a sua gestão e até arriscou a dar alguns palpites ao futuro secretário, que deve ser anunciado ainda este mês.
“Quem entrar, se conseguir fazer 50% dos projetos que nós deixamos fará uma grande gestão”, disse Socorro Brito, durante entrevista a rádio Vila Bela FM, no último sábado (7), sem esconder o orgulho de ter avançado, segundo ela, na gestão da saúde de Serra Talhada.
“Deixamos 74% de área coberta na atenção básica e implantamos um modelo de gestão com focos em metas”, disse a ex-secretária, aproveitando para rebater os comentários que teria saído magoada com o prefeito Luciano Duque.
“Não tem nada disso. Passei oito anos ajudando o meu marido (Carlos Evandro) e agora preciso de um tempo pra mim. Saio de cabeça erguida e com a consciência tranquila porque nós construímos um grande projeto na saúde de Serra Talhada”, finalizou Socorro Brito. (Blog Farol de Notícias)