Home » Sem categoria » ASSISÃO ESQUENTA FESTA DE SETEMBRO COM SUCESSOS DE GONZAGA E JACKSON DO PANDEIRO

ASSISÃO ESQUENTA FESTA DE SETEMBRO COM SUCESSOS DE GONZAGA E JACKSON DO PANDEIRO

Com um repertório recheado por composições de grandes mestres da cultura musical, como Luiz Gonzaga a Jackson do Pandeiro, o forrozeiro prata da casa Assisão agitou a quarta noite da Festa da Padroeira de Serra Talhada, no polo Cultura Viva nesse domingo (1). Marcado pela forte presença das famílias, o show do “diabo louro” foi um dos pontos altos da festividade que homenageia, nesta 223ª edição, a maestrina Rosa Pau Ferro.

Assisão tem mais de 50 anos de carreira e, neste tempo, teve regravado vários sucessos por cantores Brasil a fora. O músico subiu ao palco amparado por um cardápio musical eclético e não decepcionou ao abrir espaço para o forró, o samba e também o brega.

Quem esteve presente ao show, conseguiu assistir e ouvir ótimos pout-porris executados por Assisão e banda, mesclando sucessos como “Chiclete com Banana” – eternizado na voz de Jackson – e toadas de Gonzagão. O público adorou, correspondeu com palmas e não ficou um minuto só parado.
A quarta noite da Festa da Padroeira de Nossa Senhora da Penha contou ainda com a apresentação do grupo Txai e Cia. de Dança, que levou ao polo Cultura Viva o espetáculo Alma Nordestina.

Nesta segunda-feira (2), a programação do polo cultural recebe o grupo de dança Cangaceiros de Solidão e a Cia. Máscara de Teatro de Bonecos, com o espetáculo Fabulário.

AGENDA    

Dia 2 (segunda-feira).
Cangaceiros de Solidão
Cia. Máscara de Teatro de Bonecos Espetáculo Fabulário

Dia 3 (terça-feira).
Maracatu Nação Império
Cia. Máscara de Teatro de Bonecos Espetáculo Mamulengada


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments