Home » Sem categoria » SELEÇÃO DE SERTÂNIA ESTREIA COM DERROTA NA COPA DO INTERIOR

SELEÇÃO DE SERTÂNIA ESTREIA COM DERROTA NA COPA DO INTERIOR

A seleção de Sertânia de futebol estreou com derrota neste domingo no estádio Odilon Ferreira pela primeira rodada da copa do interior 2013. A seleção algoz dos sertanienses foi Arcoverde que apresentando um melhor futebol não deixou a vitória escapar fazendo 2×0 no placar.

A seleção de Sertânia esteve desfalcada de cinco titulares que não puderam atuar. Para o vice-presidente da liga desportiva de Sertânia o vereador Junhão Lins esse foi um fato preponderante para a derrota da seleção de Sertânia. A equipe verde e branco de Sertânia contou com o apoio maciço da torcida que compareceu em peso ao estádio municipal.

Os dirigentes da seleção de Arcoverde elogiaram o trabalho que foi feito para recuperação do gramado do Odilon ferreira destacando que é um dos melhores do interior de Pernambuco. O administrador do estádio Roberto Miro (Doutor) destacou o empenho da prefeitura de Sertânia em apoiar as reformas do estádio e salientou que o trabalho não vai parar, pois esse espaço é um patrimônio de Sertânia que precisa ser bem cuidado.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments