Home » Sem categoria » ROMÁRIO FALA EM CONCORRER AO SENADO E CRITICA EDUARDO CAMPOS

ROMÁRIO FALA EM CONCORRER AO SENADO E CRITICA EDUARDO CAMPOS

Eleito deputado federal em 2010 com 146.859 votos, Romário quer dar voos mais altos na política nas eleições no ano que vem. E o ex-craque da bola e tetracampeão do mundo com a seleção brasileira já tem um alvo: o Senado. Apesar de ainda não ter decidido em qual partido se filiará (ele deixou o PSB recentemente) ou se vai disputar a reeleição na Câmara dos Deputados, Romário, em entrevista exclusiva ao Globo, revela a vontade de ser senador.

O baixinho justifica: “No Senado, as minhas bandeiras, as minhas lutas, as minhas falas terão um pouco mais de repercussão do que têm hoje como deputado”.

Sempre polêmico, Romário revelou o motivo de ter deixado o PSB: “Eu saí do PSB porque não tinha diálogo com o presidente nacional [Eduardo Campos]. Tentei falar com ele durante um ano e meio pelo telefone e ele nunca me atendeu”.

O parlamentar também não poupou o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB). “Não me lembro, na história do Rio, de o estado ter recebido tantos recursos do Governo Federal nos últimos anos e feito tão pouco. A saúde e a educação estão ruins. A segurança deu uma melhorada, mas já está voltando a ser aquela baderna que está acostumada a ser”, afirmou.

Sobre a onda de manifestações nas ruas, Romário disse que os jovens querem uma “política nova” e “não corrupta”. “Os jovens que foram para as ruas mostraram que querem uma política nova, diferente, e, principalmente, não corrupta e séria. Coisa que, infelizmente, não está acontecendo no nosso estado.”


Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários