Home » Sem categoria » REABERTURA DA CLIPSI II FOI A PAUTA DA REUNIÃO COM OS PREFEITOS

REABERTURA DA CLIPSI II FOI A PAUTA DA REUNIÃO COM OS PREFEITOS

Os prefeitos das cidades de São José do Egito, Tuparetama, Brejinho e Itapetim, se reuniram ontem (22), no Auditório da Secretaria de Educação, para tratarem da reabertura da CLIPSI II. 
O Governador Eduardo Campos assinou a ordem de desapropriação da Clipsi II em São José do Egito. O Hospital Geral Menino Jesus pertencia ao ex-deputado José Marcos de Lima e será repassado ao Governo Municipal de São José do Egito, onde funcionará o Hospital Maria Rafael de Siqueira. Atualmente, a unidade funciona em um prédio antigo e sem estrutura para dar suporte a demanda.
Romério Guimarães (PT) ,Dêva Pessoa (PSD), Jose Vanderlei (PSB) e Arquimedes Machado (PSB) intensificaram para selarem uma parceria, pois o Hospital será reaberto com a parceria das cidades do Alto Pajeú, o prefeito de Sanat Terezinha Delson Lustosa (PTB), foi convidado mais alegando compromisso em Serra Talhada.
No final da reunião, ficou acertado que os prefeitos, irão no inicio do mês de setembro ao Recife para uma reunião com o secretario de Saúde Dr.Antonio Figueira.  (Por Marcello Patriota)

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments