Home » Sem categoria » PESQUISA APONTA GOVERNO DE SORAYA MORIOKA COM APROVAÇÃO DE 70% DA POPULAÇÃO DE FLORES.

PESQUISA APONTA GOVERNO DE SORAYA MORIOKA COM APROVAÇÃO DE 70% DA POPULAÇÃO DE FLORES.

A pesquisa registra que 52% dos entrevistados consideram o governo de Soraya melhor que o governo anterior

O governo de Flores, gerido por Soraya Morioka (PR), é aprovado por 70% da população da cidade. É o que aponta pesquisa do Instituto Múltipla realizada no período de 03 a 06 de julho e publicada, originalmente, pelo site do Nill Júnior (http://www.nilljunior.com.br/site/). A desaprovação de sua gestão é de 22%. Já 8% não sabem ou não responderam. Foram ouvidas 200 pessoas. A margem de erro é de 7 pontos percentuais para mais ou para menos. Veja a tabela “Representação gráfica da avaliação geral da prefeita Soraya Morioka”.

Avaliação pessoal: O Múltipla também perguntou: Como o(a) Sr(a) avalia o desempenho pessoal da Prefeita Soraya Morioka  até o presente momento? Para 19% dos entrevistados, o seu desempenho é ótimo; Já 45% consideram bom; Regular para 20%; 3% consideram ruim; e 4%, péssimo. Não opinaram 9%. A pesquisa também pede que se atribua uma nota à gestão. A média foi 6,8.

O Múltipla pediu uma avaliação de alguns serviços públicos executados pela gestão Soraya na cidade. Veja o resultado na tabela “Percentual de satisfação das ações públicas”

Ainda segundo atestou o Instituto, para 52% dos florenses, a gestão da prefeita Soraya Morioka é melhor que a anterior; 21% dizem ser igual; 18% afirmam ser pior; e 9%, não opinaram.

Eleições: O Instituto quis saber se a população votaria em 2014 em candidatos (as) apoiados (as) pela prefeita Soraya. Hoje, 48% dizem que sim, contra 31% que afirmam não. Já 21% não sabem ou não responderam.


Subscribe
Notify of

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Anonymous
10 anos atrás

Só pode ser piada, ou o povo florense tá aprendendo mais ainda a dar valor ao que não presta, como um governo com hospital sem médico e muito menos remédios pode bem avaliado a ponto de obter 70% de aprovação, acho que a pesquisa foi realizada entre os funcionários contratados do governo. Se perguntar na rua mesmo até alguns que votaram nela vão bem “avaliar” esse descaso que é o governo de Soraya Morioka.

Afunda Flores! essa deveria ser o slogam de governo.