Home » Sem categoria » G1 TRANSMITE AO VIVO DE BELO JARDIM-PE, AULÃO DO CONTAGEM REGRESSIVA

G1 TRANSMITE AO VIVO DE BELO JARDIM-PE, AULÃO DO CONTAGEM REGRESSIVA

Em seu oitavo ano, o projeto Contagem Regressiva, da Globo Nordeste, chega pela primeira vez ao interior pernambucano, neste sábado (17). A cidade de Belo Jardim, no Agreste, receberá o primeiro aulão  preparatório para as provas do vestibular 2014. Mais de 3 mil estudantes são esperados para receber dicas de 22 professores, que fazem parte do Projeto Educação. O G1 irá transmitir ao vivo o evento, a partir das 12h30.

Os internautas podem acessar aqui a apostila entregue aos estudantes, que vão acompanhar assuntos das aulas de 13 disciplinas nos telões. O aulão acontece mais de dois meses antes da realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Todos os estudantes participantes do Contagem Regressiva são de instituições públicas e vieram de 178 escolas do Agreste e Sertão do estado. Durante cerca de 5 horas, eles irão assistir a resoluções de questões baseadas no modelo do Enem.

O G1 também levará aos internautas uma cobertura exclusiva do evento, com textos e fotos diretamente da cidade de Belo Jardim. Não é preciso instalar nenhum programa específico no computador para acompanhar as aulas, bastando acessar o G1 durante a apresentação dos professores.

Veja quais professores participarão do Contagem Regressiva de Belo Jardim: Beraldo Santos e Diego Mendonça, de física; Fernando Beltrão e Geraldo Moura, de biologia; Vicente Santos e Nestor Accioly, de português; Flávia Suassuna, de literatura; Fernanda Bérgamo, de redação; Marco Antônio e Otacilio Barreto, de inglês; Ana Carla de Andrade e Flavia Conceição, de espanhol; Kiko Santos e Vinícius Ribeiro, de geografia; Manoel Affonso e Ricardo Gomes, de história geral; Lula Couto e Paulo Chaves, de história do Brasil; Fábio Medeiros, de sociologia e filosofia; Marcello Menezes e Aliomar Santos, de matemática; e Gilton Lyra, de química.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments