Home » Sem categoria » EX-PREFEITO AMEAÇA RECORRER A JUSTIÇA CONTRA AFASTAMENTO DE SUA EMPRESA NA LICITAÇÃO DA REFORMA DE HOSPITAL

EX-PREFEITO AMEAÇA RECORRER A JUSTIÇA CONTRA AFASTAMENTO DE SUA EMPRESA NA LICITAÇÃO DA REFORMA DE HOSPITAL

Ontem (13),  o ex-prefeito de Tabira Dinca Brandino falou pela 1ª vez sobre a desclassificação da Constru-máquinas no processo licitatório que escolheu a empresa que atuará na reforma do Hospital de Tabira. 
Dinca disse não ter nada contra a Cons-Brasil, apontada como vencedora e tudo contra o Presidente da Comissão de Licitação da Prefeitura(Advogado Cícero Mascena).
Falando a Rádio Cidade FM e sem citar o nome do Presidente, Dinca disse que ele “colocou o carro na frente dos bois”. O ex-prefeito declarou que as empresas desclassificadas, 10 ao todo, pela lei teriam 5 dias para se defender adiantou que a lei foi contrariada quando o anuncio se deu no mesmo dia escolha. Dinca prometeu que assim como as demais empresas afastadas do processo, a Constru-maquinas vai fazer suas alegações ao Presidente da Comissão de Licitação e somente depois disso é que poderá recorrer a justiça.(Anchieta Santos)

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments