Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

Seminários – No mês de setembro, quando Arcoverde comemora seus 85 anos de emancipação política, o jornalista afogadense Magno Martins estará na cidade, com a série de seminários regionais de apresentação e discussão da pesquisa do Instituto Opinião sobre a nova mídia em Pernambuco, hoje Magno estará em Garanhuns e no dia 29 em Afogados da Ingazeira.

Jogos do Salgueiro – A CBF divulgou na noite desta quarta-feira datas, horários e locais dos confrontos válidos pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Os jogos do Salgueiro contra o Internacional será no dia 22/08 (quinta-feira) 19h30m – Internacional x Salgueiro-PE – Do Vale (Novo Hamburgo-RS) e o jogo da volta 29/08 (quinta-feira) 21h50m – Salgueiro-PE x Internacional – Cornélio de Barros (Salgueiro).
Novidade – Para ansiedade, stress, traumas, equilíbrio mental, etc, em Afogados da Ingazeira, agora existe, sessões de massagem relaxante, com a massagista Lêda Vidal, que atende todos os dias, a partir das 17hs, na Rua Aparício Veras 7014, 1º andar, contato 87-9940-9305. Vá conferir!
Solução imediata – Até quando as autoridades responsáveis pelo trânsito de Afogados da Ingazeira, vão resolver a situação do estacionamento entorno da Praça Mons. Arruda Câmara, onde motoqueiros estacionam em lugares indevidos,  e veículos estacionados de todas as formas. Este blogueiro flagrou!
Visita – O ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, e o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, visitam, nesta quinta-feira (8/08), às 14hs, no município de Ibimirim (PE), as obras de perfuração de poços estratégicos que abastecerão a Adutora de Arcoverde. Local: Sítio Frutuoso, próximo ao Povoado de Campos.
Eduardo Campos, o PSDB e o PT – O orçamento impositivo já é uma realidade em Pernambuco. A Assembleia local aprovou projeto do governador Eduardo Campos (PSB), que segundo seu presidente, Guilherme Uchoa (PDT), “é um exemplo de democracia para o Brasil”. Na terça-feira, projeto do presidente da Câmara, Henrique Alves (PMDB), instituindo o orçamento impositivo, em nível federal, irá a voto. O debate é antigo. Só mudaram as posições. No governo FH, os tucanos eram contra. No governo Dilma, o PT ficou contra. Os tecnocratas de plantão, e os grandes lobistas, sempre foram contra. Os defensores da medida alegam que parlamentares e governos foram eleitos para representar o povo.
Perguntar não ofende – O entrave dos moradores da Comunidade de Santa Rosa de Carnaíba, com a Fábrica de Cimento Pajeú, vai ser resolvido quando?

Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários