Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

Aperreio – Em conversa com este blogueiro, o prefeito de Tuparetama Dêva Pessoa (foto), disse porque anda aperreado em relação as dependências que o ex-prefeito Sávio Torres deixou, segundo Dêva são: 3 na Secretaria das Cidades, 4 na Secretaria de Educação, 4 na Secretaria dos Transporte, entre outros empenhos, “este é o motivo do aperreio de Dêva Pessoa”, finalizou.

Não vai acontecer – O Prefeito de São José do Egito Romério Guimarães (PT), confirmou a este blogueiro, que este ano não haverá a Exposição de Animais, que sempre foi realizada no mês de setembro, segundo Romério diante da situação de estiagem não tem sentido realizar o evento.
Situação boa – Albertino Bezerra, Gerente do CIMPAJEÚ – Consórcio de Integração dos Municípios do Pajeú, disse que 90% das prefeituras estão adimplentes com o consórcio.
Sem interesse  – O prefeito da cidade de Santa Cruz da Baixa Verde Tássio Bezerra-foto (PTB), parece que não tem interesse algum pelo Consórcio de Integração dos Municípios do Pajeú-CIMPAJEÚ, na reunião que aconteceu o mês passado na cidade de Serra Talhada, saiu antes de terminar, e na última sexta-feira (16), aconteceu a reunião do CIMPAJEÚ na cidade da Ingazeira, e o Prefeito Tássio, nem compareceu, nem justificou, e é porque ele faz parte da diretoria.
Solução rápida – O prefeito da cidade de Santa Terezinha Delson Lustosa (PTB), saiu com essa durante a reunião do CIMPAJEÚ na cidade da Ingazeira na última sexta-feira (16) “precisamos de solução rápida, porque todos os rádios e blogs vivem dando cacete na gente”.´

Frase – De um prefeito de uma cidade do Pajeú sobre o aumento do FPM: “20% em cima de nada, não é nada”.
Itapetim – O prefeito de Itapetim Arquimedes Machado-foto (PSB), começa hoje a construção do açude da comunidade de Cacimba Salgada, esta obra entre  aos 6.000 horasmáquinas que serão distribuídas no município.
Cemitério – A cidade de Brejinho, vai ganhar um novo cemitério, o  prefeito de Brejinho, José Vanderley (PSB), vai construir o novo Cemitério da cidade, segundo Vanderley a construção é uma reivindicação da população.
Reunião – O Gerente do Banco do Nordeste, agência Sertânia Tomé Francisco Neto, vai realizar na próxima sexta-feira (23), no auditório do Teatro Municipal, às 9 hs, o tema da reunião será a RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS COM DESCONTO DE ATÉ 85% E NOVO CRÉDITO.
Aniversariou – O radialista Celso Brandão da Rádio Pajeú, comemorou na última sexta-feira os 4 anos do programa “Em dia com a Noite”, com distribuição de vários brindes, o programa vai ao ar de segunda à sexta das 20h às 22h, com a participação do ouvinte pelo telefone, músicas e informações.
Perguntar não ofende – Quando será resolvido a situação da feira livre de Afogados da Ingazeira?

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments