Home » Sem categoria » ARIANO SUASSUNA SOFREU MESMO UM INFARTO

ARIANO SUASSUNA SOFREU MESMO UM INFARTO

O escritor Ariano Suassuna realmente sofreu um infarto. Desmentida pela assessoria de imprensa do romancista, a notícia publicada na manhã desta quarta-feira no blog de Ancelmo Gois, colunista do jornal O Globo, e que repercutiu nas redes sociais, foi confirmada pela sobrinha do autor: “ele sofreu um infarto de madrugada”, garantiu a parente ao blog de João Alberto.

No começo da tarde, a assessoria de imprensa do escritor se desculpou pela informação equivocada e confirmou o infarto. Ariano Suassuna, segundo familiares, está na Unidade de Terapia Intensiva, conversa e brinca com parentes e conhecidos. Ele procurou o Hospital Português por volta das 9h, acompanhado de uma das filhas.

A família disse ainda não saber mais informações sobre o tio. As informações são de que Ariano se encontra internado no Hospital Português. O infarto também foi confirmado por uma pessoa do Governo de Pernambuco. O escirtor é tio de Renata Campos, a primeira-dama. Autor de O auto da compadecida, o paraibano radicado em Pernambuco ainda é secretário da Assessoria Especial ao Governador Eduardo Campos.

Mais cedo, por volta das 11h50, a gerente geral da secretaria de Assessoria Especial ao Governador, Adriana Victor, afirmou: “Ariano foi ao hospital para exames de rotina por estar se sentido cansado, após exaustiva viagem de trabalho pelo Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina e Ceará”. De acordo com ela, o secretário voltou na sexta-feira passada, quando trabalhou normalmente. O artista plástico Dantas Suassuna também atestou a boa saúde do pai. Ariano Suassuna tem 86 anos e sofre de diabetes. (Diário de Pernambuco)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments