Home » Sem categoria » CORPO DE DOMINGUINHOS É ENTERRADO NO CEMITÉRIO MORADA DA PAZ

CORPO DE DOMINGUINHOS É ENTERRADO NO CEMITÉRIO MORADA DA PAZ

Foi enterrado no cemitério Morada da Paz, em Paulista, Grande Recife, por volta das 19h desta quinta-feira (25), o corpo do cantor e compositor Dominguinhos. O momento foi marcado pela cantoria do público, que entoou músicas como “De volta pro aconchego” e “Quem me levará sou eu”. Entre os emocionados, estava o policial que ajudou a enterrar o pernambucano, que chorou no momento do sepultamento.

O caixão chegou ao cemitério por volta das 17h55. Antes de ser enterrado, o corpo do cantor e compositor foi velado na Assembleia Legislativa de Pernambuco, no Centro do Recife, de onde seguiu na viatura do Corpo de Bombeiros até Paulista. Dois sanfoneiros acompanharam a viatura em um carro que seguia atrás.

A despedida do ícone nordestino reuniu familiares, amigos e fãs, que o velaram, ainda, em São Paulo, na Assembleia Legislativa de São Paulo, para onde foi levado após falecer no Hospital Sírio Libanês.

Dominguinhos morreu, às 18h dessa terça-feira (23), aos 72 anos, em decorrência de complicações infecciosas e cardíacas, em São Paulo. O cantor lutava contra um câncer havia seis anos e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês. Ele havia desenvolvido insuficiência ventricular, arritmia cardíaca e diabetes, sendo transferido para o hospital paulista em 13 de janeiro.(Foto: Amanda Miranda/ NE10) 


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments