Home » Sem categoria » FAMÍLIA DE ADVOGADO ELETROCUTADO VAI PROCESSAR CELPE POR HOMICÍDIO

FAMÍLIA DE ADVOGADO ELETROCUTADO VAI PROCESSAR CELPE POR HOMICÍDIO

A família do advogado Davi Lima Santiago Filho, que morreu eletrocutado na Avenida Visconde de Jequitinhonha, em Setúbal, Zona Sul do Recife, por volta das 21h do último dia 11, vai processar a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) por homicídio doloso, quando há intenção de matar. A informação foi divulgada, nesta segunda-feira (17), durante a missa de sétimo dia de Davi, no Colégio Santa Maria, em Boa Viagem.

O evento reuniu cerca de 400 pessoas, entre parentes e amigos de Davi Lima. No local, havia dois painéis com diversas fotos do advogado. “A Celpe, ao deixar um cabo de alta tensão exposto, assumiu o risco de gerar uma morte”. Para mim, isso é homicídio doloso.

A família vai pleitear na esfera criminal e cívil”, afirmou o advogado Marconi Barretto Júnior, 38, que é casado com uma prima de Davi Santiago. A irmã do rapaz, Cristiane Veras Santiago, 39, ressaltou o desejo da família. “Queremos justiça e que as empresas sejam menos egoístas. Perdi meu irmão por descaso dessa cidade, mas não vai ficar assim”.

O jovem, de 37 anos, era músico – fez parte da banda Jorge Cabeleira e o Dia Em Que Seremos Todos Inúteis, um dos ícones da cena local da década de 90. A banda Jorge Cabeleira fez uma homenagem ao advogado no final da cerimônia religiosa.


Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários