Ele voltou – Depois de almoçar ontem (17) em um restaurante da cidade com Marquinhos Dantas esposo da vice-prefeita de Serra Talhada, o ex-diretor do Mercado Público Fred Pereira, teve uma conversa na noite passada com o prefeito Luciano Duque e sua vice Tatiane Duarte, e voltou atrás da decisão de deixar o governo. Segundo uma fonte informou a este blogueiro, Fred decidirá nesta manhã em uma reunião com o prefeito qual a diretoria que ocupará nos próximos dias.
Jantar – No jantar que o Senador Jarbas Vasconcelos ofereceu a Eduardo Campos, a melhor frase da noite teria sido dita pela senadora Ana Amélia (PP), após ouvir as explanações do governador.“Eu já gostava de longe, de perto ficou ainda melhor” declarou a Senadora.Segundo relatos, Eduardo Campos teria afirmado estar sofrendo constrangimentos por parte de setores do PT, mas que não estava disposto a recuar.
Feira – O Sesc Arcoverde realiza hoje (18), das 19h às 21h, a Feira Sesc do Troca-Troca de Livros de Literatura e Gibis, na Biblioteca José Lins do Rego, na unidade. A Feira tem o objetivo de estimular a doação e intercâmbio de livros e conhecimento entre crianças, jovens e adultos. Sirva de exemplo!
Recife – No momento em que o candidato virtual do PSB à Presidência da República, governador Eduardo Campos (PE), subiu o tom das críticas à política econômica da presidente Dilma Rousseff e já admite internamente que entrou num caminho sem volta, o PT decidiu incluir Recife na caravana do ex-presidente Lula, que tem percorrido o país com o pretexto de comemorar os dez anos do partido no governo federal.
Novas casas – A Secretaria de Agricultura de Serra Talhada, em convênio com a FETAPE, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e a Cooperativa Bem Maior, vão construir 2000 novas casas na Zona Rural, segundo o secretário José Pereira a assinatura do convênio será no dia 08 de maio na cidade de Garanhuns.
O calcanhar de Dilma – A principal conclusão da pesquisa qualitativa, encomendada pelo governador Eduardo Campos (PSB-PE), é que “a aprovação da (presidente) Dilma está firmemente assentada na satisfação das classes C, D e E”. Isso se deve ao aumento da renda média deste contingente da população. E sentencia: “a crise econômica e inflação alta tornam vulnerável a aprovação da presidente”.
Perguntar não ofende – Será que a prefeitura de Carnaíba, não vai se sensibilizar com a situação sub-humana que vive João de Zé Vieira em Carnaíba Velha?