O meia Hugo não faz mais parte do elenco rubro-negro. O atleta pediu a rescisão do seu contrato com o Sport, nesta terça-feira (26) e a direção aceitou o pedido. Responsável pelo maior salário do atual grupo leonino, girando em torno de R$ 200 mil mensais, Hugo já não vinha agradando a torcida desde a eliminação do clube na Copa do Nordeste.
Contratado no ano passado para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, Hugo chegou ao clube com status de craque, porém não conseguiu livrar a equipe do rebaixamento para a Série B deste ano. Mesmo com o descenso, o atleta permaneceu na equipe, quando era esperada a sua saída.
Quando comunicou a sua saída, Hugo afirmou que já tem destino certo: uma equipe da Série A. O nome do clube, entretanto, não foi revelado. Com a saída do jogador, o Sport terá direito a uma multa rescisória.
Depois de perder um dos principais atletas, a diretoria do Leão deverá correr atrás de mais um meia responsável pela criação de jogadas. Porém, como as inscrições para o Pernambucano já acabaram, esta contratação só poderá chegar para a disputa da Copa do Brasil. No Estadual, Lucas Lima deve assumir a posição.