Home » Sem categoria » CULTURA LIVRE NAS FEIRAS EM SÃO JOSÉ DO EGITO

CULTURA LIVRE NAS FEIRAS EM SÃO JOSÉ DO EGITO

Teve início ontem 30/03 em São José do Egito o Projeto do Governo do Estado Cultura Livre Nas Feiras. Através da Fundarpe com apoio da Prefeitura a primeira edição na terra dos poetas contou com a participação do prefeito Romério Guimarães.

Artistas conhecidos como os poetas Arnaldo Pessoa e Afonso Pequeno se apresentaram e mostrarm seu talento em plena praça pública, por sinal foi a dupla quem deu início as apresentações deste sábado. Antes o prefeito discursou e falou da importância do projeto para os artistas locais, disse ainda que a parceria governo/município é importante para o desenvolvimento da Cultura.

As apresentações acontecem em plena feira livre, e o resultado é que os feirantes podem desfrutar das apresentações gratuitamente. Os artistas por sua vez tem mais um espaço para divulgarem seus trabalhos.
Nesta primeira edição além da dupla de violeiros Arnaldo Pessoa e Afonso Pequeno, o grupo Forrozão Papo Federal e Estação do Samba com João Bosco e Equipe estiveram se apresentando. A próxima edição do projeto será na última feira do mês que vem.(Informações André Moraes)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments