
(Foto Júnior Finfa)
Ideliazou – O Promotor de Justiça da Comarca de Tuparetama-PE, Dr. Diego Albuquerque (foto), idealizou uma parceria com a Câmara de Vereadores da Ingazeira, que tem como presidente o vereador Antonio de Pádua (PSC), para agilizar o atendimento a população ingazeirense, o Promotor está atendendo uma vez por mês na Câmara de Vereadores. isso fez como que a população que antes se deslocava a cidade de Tuparetama Sede da Comarca, resolvam seus problemas na sua cidade, Dr. Diego, quer aproximar os poderes junto a comunidade.
Recomendado – Com dinheiro em caixa, Governo de Flores encontra dificuldades de gerenciamento, apesar das justificativas, MPPE recomenda pagamento dos inativos dia 05.
Surpresa! – Os artistas que costumam se apresentar no carnaval do Recife tiveram uma grata surpresa este ano – já foram chamados a assinar contrato dos shows que vão fazer. Antes, entregavam a documentação e só iam assinar a papelada depois do show realizado. Quem já foi chamado tomou um susto com a normalidade e exclamou: “Foi Geraldo que fez!”.
A vida como ela é – A imagem do PSB e do governador Eduardo Campos (PE), candidato ao Planalto em 2014, pesou, mas não foi o único motivo pelo qual os socialistas desistiram de apoiar Renan Calheiros (PMDB-AL) para a presidência do Senado. O que desgostou mesmo o partido foi o fato de ficar fora da futura Mesa. Regimentalmente o partido, com três senadores em 2011, no início da Legislatura, não tem direito a cargo na Mesa. Mas com a posterior posse de João Capiberibe (AP), o PSB passou a ter quatro senadores e entendia que isso lhe daria direito a um cargo agora. Chegou a haver uma negociação para que o PT abrisse mão de uma vaga em favor dos socialistas. Não andou.
Hoje – A Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira, realiza hoje (01) às 19hs, sua primeira sessão ordinária no ano de 2013, e será presidida pelo vereador Augusto Martins (PTB).
Perguntar não ofende – Quem ser o líder do governo de José Patriota na Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira?

Seja o primeiro a comentar