Prefeito Tássio Bezerra e seu pai José Bezerra
O mais novo prefeito do Estado, Tássio Bezerra (PTB), tomou posse na tarde de ontem, juntamente com seu vice Megeu, a cerimônia foi realizada no Tropical Clube, uma multidão lotou as dependências do clube, a vereadora mais votada Maria Eliete(PTC) presidiu a solenidade.
Vereadora mais votada Maria Eleite e o vereador Metódio Gomes
Novo Presdiente da Câmara, Valdenildo Brasil (Nildo de Valdin)
Prefeito assinando a ata de posse
A eleição da nova mesa diretora da Câmara apresentou uma chapa única, e foi eleito o vereador Valdenildo Brasil (Nildo de Valdin) do PSDC, Vice-presidente Danda Gaia (PSC), primeiro secretário Francisco Rufino (Titico) (PR) e segundo secretário José Batista (Zé de Nâna) PSDC, mesmo sendo chapa única, houve dos votos contra e um em branco.
Família
Prefeito discursando
Prefeito, Vice e Vereadores
Secretarias Sonia Maria e Verlaine Souza
Vice-prefeito Megeu e o prefeito Tássio Bezerra
A população festejando
Antes de discursar, Tássio anunciou dois nomes do seu secretariado, a enfermeira Verlaine Souza para a Secretaria de Saúde e Sônia Maria Melo para a Educação. No seu discurso Tássio fez questão de enalteceu o desempenho do seu pai José Bezerra, que foi duas vezes prefeito da cidade, demonstrando maturidade no desafio que tem pela frente, ele disse: “representou uma nova geração, vou assumir o comando da cidade e com certeza junto com a população fazermos um governo propositivo e de grande realizações”. Finalizou emocionado o prefeito. (Fotos Júnior Finfa)




Seja o primeiro a comentar