Dois homens foram encontrados mortos na rodovia PE 265, que liga os municípios de Sertânia ao povoado de Cruzeiro do Nordeste, no Sertão de Pernambuco.
De acordo com informações da polícia, o corpo de Pedro de Lima Freitas, 39 anos, e do comerciante Manoel Messias da Silva de Souza, 37, foram encontrados na rodovia, na altura do KM 17, na manhã dessa segunda-feira (6). Pedro tinha a marca de um tiro na cabeça e Manoel tinha várias perfurações de arma de fogo pelo corpo.
Familiares de Manoel Messias contaram à polícia que ele tinha saído de casa, localizada no município de Garanhuns, no Agreste, ainda no domingo (6) em companhia de Pedro de Lima e da tia – nome não divulgado – para fazer visitas no Presídio de Buíque, no Sertão. Depois, os dois homens foram encontrar com Jorge, um funcionário de Manoel, no município de Sertânia, mas não retornaram. A polícia tentou, mas não conseguiu localizar o funcionário Jorge.
Os corpos das vítimas foram removidos ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste. As investigações continuam.