Foto Júnior Finfa
Parada – A construção dos quarenta metros de arquibancada do Estádio Waldemar Viana de Araújo (O VIANÃO) de Afogados da Ingazeira, que começou no último dia 10 de novembro, já se encontra parada a mais de dez dias, segundo o blog apurou, a empresa NOVA ERA – Construções e Incorporação LTDA, que estava executando a obra, não pagou os funcionários, esta empresa já aprontou na cidade.
Carnaval – Rogério Júnior, Diretor do Bloco “A ONDA”, em conversa com este blogueiro, afirmou que dentro das atrações que se apresentarão durante os quatro dias de carnaval, estão confirmados as Bandas Marreta é Massa e Badauê.
Maioria – O prefeito de Sertânia Guga Lins (PSDB), conta agora com a maioria na Câmara de Vereadores (Casa José Severo de Melo), os vereadores Damião Silva e Magaly do Hospital, ambos do PCdoB, aderiram o bloco governista.
Completa – O prefeito de Afogados da Ingazeira José Patriota, deverá completar seu secretariado até o final deste mês, segundo uma fonte governista falta nomear os secretários de Infraestrutura, Transporte, Juventude.
Novo Modelo – Ao anunciar seu novo secretariado, o prefeito Luciano Torres (PSB) da cidade de Ingazeira, mostrando um novo modelo de gestão para seu segundo mandato, extinguiu três secretarias: Cultura e Esporte, Transporte e Comunicação.
Logomarca – A Prefeitura de Afogados da Ingazeira estará lançando em breve sua nova logomarca. Aguardem!
Marina diz não ao PPS – O presidente nacional do PPS, Roberto Freire (PE) levou uma ducha de água fria. A ex-ministra Marina Silva descarta peremptoriamente o convite para se filiar ao PPS para concorrer à Presidência da República em 2014. Se disputar, no ano que vem a sucessão, será por um novo partido. Marina também descarta disputar qualquer outro cargo que não o de presidente. Já foi sondada para voltar ao Senado e até para disputar o governo do Distrito Federal. O PPS sonhava em fazer com Marina o que conseguiu com Ciro Gomes (PSB), em 2002, quando ele concorreu à presidente recém filiado ao partido e, com isso, o PPS elegeu um número expressivo de deputados.