Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

 Contrataram – Os quatro vereadores eleitos pela “União pelo Povo” de Afogados da Ingazeira, já contrataram advogados da capital pernambucana, para entrar com recurso sobre a decisão de cassação dos seus respectivos mandatos. Até terça-feira devemos ter novidades sobre o caso, vamos aguardar!
Secretária de Saúde – Como o blog antecipou o prefeito eleito de Tabira Sebastião Dias (PTB), anunciou que a para o comando da Secretaria de Saúde, foi escolhida a odontóloga e fisioterapeuta, Genneycka Brito.
Última reunião – A Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira se reúne hoje às 19hs para a última reunião do ano, dos noves vereadores, dois não voltam a casa, Erickson Torres (PSD) e Joana Darc (PT), que não conseguiram se reeleger.
Nervos de Aço – Na última quarta-feira (11), depois da diplomação, a militância do prefeito eleito, poeta Sebastião Dias (PTB) fez uma rápida passeata pelas ruas de Tabira, com direito a discurso em praça publica. O mais interessante disso, é que o atual prefeito Dinca Brandino, ficou na cadeira do sapateiro Zé dos Ovos (reduto de sua militância) e ouviu e viu o que não queria. A militância do poeta aproveitou pra vingar os desaforos que o atual prefeito fez há quatro anos atrás, ao som da música “quarta-feira ingrata”.
Sinal de alerta – A Comissão de Orçamento do Congresso recebeu Acórdão do TCU, relatado por Ana Arraes, recomendando que a Petrobras faça nova licitação para a construção da tubovia do Comperj. O relatório diz que há “indícios de irregularidades graves” no contrato da MPE SA com a Petrobras. O potencial dano ao erário é de R$ 162,9 milhões. 
Tá ou não?  o vereador Adeval José dos Santos (Val do Bar)-(PRB), eleito pela coligação do prefeito eleito Sebastião Dias (PTB), esta mesmo caminhando para as  oposições? Após a diplomação, o mesmo foi visto em uma pizzaria muito a vontade e trocando afagos com o prefeito Dinca Brandino (PSB) e vereadores da oposição ao prefeito eleito. Parecem serem verdadeiros, os boatos de campanha… Com a palavra, o vereador!

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments