Home » Sem categoria » É DE TOTAL INTERESSE NOSSO FAZER O PROCESSO DE TRANSIÇÃO, DISSE MARCONI SANTANA

É DE TOTAL INTERESSE NOSSO FAZER O PROCESSO DE TRANSIÇÃO, DISSE MARCONI SANTANA

O prefeito de Flores, Marconi Santana, assinou desde dia 31 de outubro do corrente ano a portaria 800/2012 constituindo e nomeando a Comissão de Transição de Governo, gestão 2009/2012 para gestão 2013/2016, atendendo a legislação vigente, definindo os membros indicados pelo atual governo.

Marconi adiantou que caberá ao Secretário de Controle Interno do Município, Francisco de Assis dos Santos a coordenação da Comissão, que deverá entrar em funcionamento no dia 13 de novembro de 2012, em local e horário já definido no texto da portaria.

Outra orientação do gestor é que todos os membros do governo, ocupantes de cargos comissionados, bem como os servidores, deverão contribuir para o bom desempenho da comissão, especialmente na disponibilização das informações, considerando o curto prazo para passagem de governo.

O prefeito assegurou que não somente vai cumprir a legislação, como também vai disponibilizar para o novo gestor todas as informações e documentos referentes aos projetos e convênios que estão tramitando e em fase de tramitação junto ao governo Estadual.

Marconi explica que há convênios em andamento e obras importantes, fruto do trabalho da atual equipe de governo, que já estão em fase de liberação e a cidade não pode perder essa oportunidade de ver esses projetos serem executados.

“É de nosso total interesse cumprir passo a passo o que reza a legislação quanto ao processo de transição de governo. Até porque estamos nos assegurando e afirmando a transparência da aplicabilidade dos recursos municipais, oriundos tanto das parcelas dos recursos já existentes corriqueiramente, como também dos convênios firmado com o Governo do Estado, ainda em execução. Como são os casos da construção da creche, colocação da coberta metálica da quadra do Bairro Vila Nova, implementação do calçamento de acesso ao centro esportivo ás margens da PE-320, construção de PSF e perfuração e instalação de poços artesianos. E a nossa orientação é que façamos uma transição dentro da normalidade, seguindo todos os tramites legal”, concluiu o gestor.  (Júnior Campos)


Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários