Home » Coluna do Finfa » Coluna do Finfa

Coluna do Finfa

Acompanhando – O prefeito de Flores, Marconi Santana, não para de acompanhar as obras e ações do Governo Municipal. Ontem (07) o prefeito,esteve acompanhando os trabalhos de limpeza e manutenção no Cemitério Velho e no Bairro Alto Pedro de Souza e suas ruas adjacentes. “Vistoriando e acompanhando os trabalho em nosso município, faz parte do nosso planejamento diário de ações e intervenções importantes, para o bom e pleno funcionamento do nosso governo”, disse o prefeito.

Os prefeitos Humberto Mendes e Marcílio Cavalcanti, com o Presidente da Amupe José Patriota e o Deputado Lucas Ramos

Com o pé no PSB – Segundo o Blog do Banana, informou, este blogueiro também foi informado, que os prefeitos de Cabrobó, Marcílio Cavalcanti (MDB) e o prefeito de Santa Maria da Boa vista, Humberto Mendes (PTB), estão prontos para se filiarem ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), do Governador Paulo Câmara. A fonte confirmou que o martelo foi batido na posse do novo Presidente do Tribunal de Contas, ontem (07), no Recife.

Anunciou – O Governo Municipal de Itapetim-PE, concluiu a reforma da Academia da Saúde, além de iniciar a construção dos canteiros centrais da Rua Clementino Siqueira do Distrito de São Vicente. O prefeito Adelmo Moura, anunciou ações que já estão iniciadas: A reforma da quadra, que passará por um processo de requalificação (iluminação de Led, piso, alambrado, pintura, além de equipamentos e pavimentação do entorno, “esta obra era um grande sonho dos atletas do município”, finalizou o prefeito.

Irmão do deputado – Informações chegadas ao blog, afirmam que o atual de Floresta, Ricardo Ferraz, não será candidato a reeleição, e estão articulando para o candidato governista ser o irmão do deputado estadual Fabrizío Ferraz, Flavinho Ferraz (foto).Procede?

Cirurgia – A assessoria de comunicação do vice-presidente da República, Hamilton Mourão, informou que ele foi submetido a uma cirurgia para retirada de catarata.Segundo a Vice-presidência, a cirurgia transcorreu “sem intercorrências”. Na nota divulgada à imprensa, a assessoria não informou quando Mourão voltará a trabalhar.

Você sabia – Que o prefeito de Custódia, Emmanuel Fernandes (Manuca), esteve ultimamente visitando o Distrito de Quitimbu, obra de pavimentação de rua, e disse que em breve dará ordem de serviço para pavimentação de ruas, e que a meta do seu governo será deixar o Distrito 100% pavimentado.

Frase“Este aqui é o meu xodó, sou sua madrinha de crisma”.(Ana Arraes, sobre seu neto Pedro, filho de Eduardo e Renata Campos, ao jornalista Magno Martins)

Posse – Servidores, amigos e familiares do conselheiro Dirceu Rodolfo lotaram o auditório do Tribunal de Contas na manhã desta terça-feira (07), para assistir à cerimônia de posse dele na presidência do TCE. A solenidade foi acompanhada por várias autoridades, representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, entre elas o governador do Estado, Paulo Câmara, o prefeito do Recife, Geraldo Júlio, e o presidente do Tribunal de Contas da União, José Múcio Monteiro, o presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, desembargador Adalberto de Oliveira e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eriberto Medeiros.

Perguntar não ofende – Márcio Oliveira será mesmo o vice na chapa de Márcia Conrado em Serra Talhada?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments