Home » Sem categoria » Em comemoração aos 15 anos do 23º BPM, realiza entrega de medalhas, certificados e placas do Amigo do 23º

Em comemoração aos 15 anos do 23º BPM, realiza entrega de medalhas, certificados e placas do Amigo do 23º

Na tarde de ontem (28), na Praça Monsenhor Arruda Câmara,  de Afogados da Ingazeira, foi realizada uma solenidade em comemoração solene dos 15 anos do 23°BPM,com sede em Afogados da Ingazeira.

A Solenidade que foi presidida pelo Diretor da DINTER II(Diretoria Integrada do Interior 02), Cel Jamerson Pereira, contou com a presença de várias autoridades Civis e militares, a exemplo de Juízes, Promotores, Prefeitos, Delegado Regional da Polícia Civil, bem como representantes da imprensa local.

A mesa solene foi composta pelo Diretor da DINTER II, pelo Cmt do 23°BPM, pelo Delegado Regional, pela Delegada da Delegacia da Mulher, pelos representantes do Corpo de Bombeiro Militar e do Tiro de Guerra, além de vários prefeitos de municípios da AIS 20.

O ato solene foi marcado pela entrega de medalhas de tempo de serviço a vários policiais militares do 23°BPM, a entrega de insígnias aos recém promovidos e de certificados operacional e administrativo aos policiais militares que se destacaram no primeiro trimestre do ano de 2019.

O Cmt do 23°BPM, TC PM Alex ainda entregou a várias autoridades, uma placa de ” AMIGO DO 23°BPM, como forma de reconhecimento pelas parcerias seladas com a Segurança Pública na região do Alto Sertão do Pajeú.

Em meio às formalidades peculiares ao militarismo, foram recitados versos que traduziram em rimas as características do Batalhão Cel Presciliano Pereira de Moraes ao longo dos seus 15 anos.

O evento foi abrilhantado pela presença marcante da turma de Patrulheiros Mirins que está em curso, e ao som da banda filarmônica de Afogados da Ingazeira, foram cantados o Hino Nacional, a Canção da PMPE e o encerramento feito ao toque de “Asa Branca”, música característica do sertão.(Fotos: Ascom 23º BPM)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments