Home » Sem categoria » Loteamento Vila Pajeú está com as obras em ritmo acelerado

Loteamento Vila Pajeú está com as obras em ritmo acelerado

A população de Afogados da Ingazeira vive grande expectativa para o lançamento do Loteamento Vila Pajeú. As obras do empreendimento estão em ritmo acelerado. Em visita ao local, nossa reportagem acompanhou a
grande movimentação de operários e máquinas que trabalham intensamente na pavimentação de ruas, aplicação de asfalto e instalação de redes de água e energia elétrica.

O Loteamento Vila Pajeú está localizando em um excelente ponto da cidade, próximo ao Instituto Federal, com acesso pela Rua Edson Barbosa de Araújo.

Além de oferecer uma excelente oportunidade para a população de Afogados comprar um terreno com infraestrutura de qualidade, o empreendimento deve marcar um novo momento no mercado imobiliário de nossa cidade, promovendo a economia local e aquecendo a construção civil.

O Vila Pajeú é um empreendimento do Grupo Rocha, marca reconhecida pela credibilidade e qualidade de seus loteamentos. Com sede em Salgueiro/PE, o grupo já lançou e entregou mais de 22 mil lotes em todo o Nordeste. De acordo com Eduardo Sampaio, diretor do Grupo Rocha, nas próximas semanas serão divulgados os preços e condições de pagamento, bem como a data de lançamento do Vila Pajeú.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments