Home » Sem categoria » Danilo Cabral: FBC ‘não entende o funcionamento do Pacto Pela Vida’

Danilo Cabral: FBC ‘não entende o funcionamento do Pacto Pela Vida’

Após o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) utilizar o seu discurso na votação do decreto de intervenção no Rio de Janeiro para criticar a política de segurança do governo Paulo Câmara (PSB), o deputado federal Danilo Cabral (PSB) rebateu as declarações do senador. Para o deputado, FBC “não entende o funcionamento do Pacto Pela Vida e faz um discurso carregado de obviedades” e utiliza o tema de forma eleitoreira.

“Mais uma vez, o senador Fernando Bezerra eleitoraliza um tema tão sério como o da segurança pública. Infelizmente, o senador não sabe do que fala”, afirmou Danilo Cabral.

O socialista defendeu a atuação de Paulo Câmara na gestão da segurança e afirmou que o governador “faz o maior investimento da história de Pernambuco no combate ao crime e à violência”.

“O governador Paulo Câmara trata a questão da segurança com responsabilidade e coragem, desde o primeiro dia de seu governo. Contratou mais de 5 mil policiais, reequipou todas as polícias e os resultados começaram a aparecer”, afirmou o deputado.

 

Sobrou até para o ministro de Minas e Energia, Fernando Filho (sem partido), filho de FBC. Danilo Cabral disparou contra a atuação do ministro à frente da pasta do governo do presidente Michel Temer (MDB) e a proposta de privatização da Eletrobras e suas subsidiárias, incluindo a Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf).

“O senador Fernando deveria usar toda a sua inteligência para aconselhar o ministro de Minas Energia, seu filho, a não privatizar Eletrobras/Chesf e não vender o Rio São Francisco; a não aumentar ainda mais a conta de luz , prejudicando o povo mais pobre de Pernambuco”, disse.

“Só na gestão do filho do senador como ministro de Temer, o gás do cozinha aumentou 70%, elevando o preço do botijão de gás aos R$ 100,00. Basta de aumento de energia, senador. Peça isso a seu filho. O povo de Pernambuco espera esse gesto do senhor”, finalizou.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments