Home » Sem categoria » Apresentação da Lei que oficializa a cidade de Goiana na RMR acontece nesta quinta-feira (11)

Apresentação da Lei que oficializa a cidade de Goiana na RMR acontece nesta quinta-feira (11)

Nesta quarta-feira (10/01), o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, sancionou a Lei que oficializa a inclusão de Goiana na Região Metropolitana do Recife (RMR). A notícia gerou grande repercussão em todo o Estado e é tratada como uma histórica conquista da atual gestão municipal, uma vez que o prefeito em exercício, Eduardo Honório, pediu oficialmente ao governador que sancionasse a Lei que foi proposta pelo deputado estadual Ricardo Costa.

Na tarde de quinta-feira (11/01) toda a sociedade goianense terá a oportunidade de saber mais sobre as mudanças que irão ocorrer com a inclusão de Goiana na RMR. A partir das 14h, na Câmara Municipal, será realizada a apresentação da Lei que tornou oficial a inclusão de Goiana como o 15º município da RMR.

Estarão presentes na ocasião o prefeito em exercício, Eduardo Honório, o deputado Ricardo Costa (foto), o presidente do Poder Legislativo de Goiana, Carlos Viégas Júnior, representantes do Poder Judiciário, vereadores do município, autoridades eclesiásticas e representantes da sociedade civil.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments